Troca e devoluções:

O prazo para atendimento da garantia é de 30 dias, conforme preceitua o Código De Defesa do Consumidor, podendo ser prorrogado, se provada a existência de caso fortuito ou força maior, conforme prevê o Código Civil.

A partir do momento em que o cliente utilizar o produto, eventual problema passará a ser atendido como “garantia”, portanto, sem possibilidade do exercicio do direito de arrependimento previsto no Código De Defesa do Consumidor.

Para abertura do pré-chamado em Garantia basta entrar em contato com nossa equipe através do telefone de número (19)99699-3514

 

Em caso de garantia aprovada, será atendida:

A) Mediante reparo do produto, com prazo de 30 dias;


B) Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, e, se não for possível, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diverso, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, com prazo de 30 dias.


C) Restituição da quantia paga. Nesse caso, a Doce Fera procederá com estorno conforme a forma de pagamento,

a) Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura;

b) Depósito/Transferência/Boleto: basta informar uma conta para depósito, ou chave PIX (em caso de PIX, informar a Instituição Bancária), no mesmo CPF da compra. O reembolso é procedido em até 10 dias úteis.