TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Doce Fera oferece uma Política de Trocas e Devoluções que preza a satisfação dos nossos clientes.

Em casos de tamanho errado ou se o produto adquirido não atender suas expectativas, os custos da primeira troca ou devolução serão por nossa conta, nas compras a cima de R$359,00, para os seguintes Estados (DF/ES/GO/MS/PR/RJ/RS/SC/SP ; Os demais Estados todos os fretes são por conta do cliente.

Se por ventura o produto for recebido com alguma anormalidade, sendo caixa danificada, aberta, itens faltantes ou produto diferente do adquirido, comunique imediatamente o nosso Atendimento. 

É importante informar a troca ou devolução através do nosso Atendimento (docefera@docefera.com) antes do envio do produto.

1. Qual o prazo para solicitar uma troca ou devolução ?

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 07 dias úteis após o recebimento do produto.

2. Terei que pagar novamente o frete?

Oferecemos a primeira troca ou devolução sem custo algum. Nas demais trocas, os custos de envio serão por conta do cliente.

3. Posso reservar uma peça para troca?

Não estará disponível a reserva de uma peça para troca. Se o produto solicitado encontrar-se esgotado no momento do processamento, o cliente deve escolher entre a troca por outro produto ou a devolução do mesmo e reembolso do valor.

4. Como o envio da troca ou devolução é realizado?

Ao solicitar a troca ou devolução será gerado um código de autorização de postagem para que o envio seja realizado sem nenhum custo em qualquer agência credenciada dos Correios.

5. Qual o prazo para recebimento do pedido de troca?

O prazo deve variar de acordo com a região e modalidade de entrega escolhida. Após o recebimento do produto de troca, a nova encomenda deve ser despachada em até 5 dias úteis após a aprovação da troca.

6. Quais as condições de troca?

O produto deve ser enviado com etiqueta, sem apresentar sinais de utilização ou lavagem, em embalagem lacrada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

A troca ou devolução só será liberada após a análise realizada em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto não atenda às especificações de troca, será realizado o envio de volta ao consumidor.

  1. Qual o prazo para reembolso?

Boleto Bancário

Após a liberação da análise do produto, a restituição deve ser realizada em até 10 dias úteis através de conta bancaria do titular da compra.


Cartão de Crédito

Após a liberação da análise do produto, o estorno do valor será solicitado e o prazo pode ocorrer em até duas faturas variando de acordo com a data do fechamento da fatura pelo seu emissor.

Lembrando que também é possível optar por receber o valor em crédito para compras no site!

*10. Produtos em promoção não poderão ser trocados.

**11. Compras com valor inferior a R$ 359,00 poderão ser trocados, porém o frete ficará por conta do cliente.

***12. Estados com a primeira troca grátis são: DF/ES/GO/MS/PR/RJ/RS/SC/SP